...Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto. Naquele momento percebi o belo corpo dela, seios fartos, belas coxas, muito provavelmente frequentava academia. Conversamos a tarde toda, ela contou estar separada a alguns anos e que não tinha filhas, e que desde a separação não havia se relacionado com outra pessoa, quando notei que estava tarde me despedi e ela então me abraçou de maneira calorosa e agradeceu por fazer companhia para ela durante a quarentena.
Já que não havia nada a perder, pedi o número dela pra que a gente pudesse conversar, e assim foi durante alguns dias, até o papo tomar um rumo muito bom.
Um dia, ela me chamou para ajudar novamente a configurar o notebook, ela havia acabado de fazer uns exercícios e foi tomar uma ducha, mas fazia questão que continuasse arrumando o notebook...