...Fiquei com o saco dolorido com vontade de gozar, mas não conseguia nem bater uma por causa da mão, foi difícil até pra dormir!
No outro dia, tudo a mesma coisa, ajuda pra comer, arrumar as coisas e tal, mas na hora do banho tomei coragem pra falar uma coisa, quando ela foi lavar meu saco eu disse: - Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito!
-Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!
Pediu para eu ficar de costas, ela atrás de mim começou a me punhetar, sentir a mão dela no meu pau foi maravilhoso, comecei a gemer sentindo a respiração dela ofegante, ela estava se movimentando rápido no meu ombro e o corpo dela encostado em mim! Ela me punhetava com a mão direita e me abraçava na barriga com a mão esquerda, ela tinha uma mão pequena e enquanto me punhetava ela não falava nada, estava mais constrangida do que eu, até que eu...gozei... gozei...gozei tanto que escorria pela mão dela...