...Percebi que seu pau ficou muito duro, quase saindo da cueca, o que ele tentou esconder colocando meu travesseiro sobre seu colo, mas de forma bem indiscreta comentei:
- Nossa papai, que isso hein!
E ele com a cara mais sínica do mundo falou:
- Que isso o que filha!
E com a maior cara de pau do mundo falei:
- Se o pau de meu namorado tiver esse tamanho todo, jamais deixarei ele comer meu cuzinho.
Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto.
- Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele.
Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse:
- Então deixa eu ver.
E já percebendo minha safadeza e entrando no clima, papai retirou o travesseiro de cima de seu colo e pude ver o imenso volume sob sua fina cueca de seda.
Neste momento papai abriu um pouco as pernas e inclinou seu corpo para traz apoiando as mãos sobre a cama para que eu pudesse visualizar melhor meu objeto de desejo. De tão grande, podia ver a pontinha da cabeça de seu pau saindo perto de sua coxa esquerda.
Fiquei por um minuto apenas admirando o colosso que estava diante de meus olhos, podia sentir meu coração acelerar e minha respiração ficar cada vez mais intensa. Um arrepio correu toda a extensão de minhas costas e um friozinho na barriga desceu até minha boceta que se encharcou imediatamente, podia sentir minha pulsação em meio as minhas pernas e meu clitóris enrijecer a cada segundo que meus olhos se fixavam em seu pau. Minha boca salivava como desejando ser preenchida por aquela magnífica pica...